segunda-feira, 2 de abril de 2012

Assembleia dos funcionários da Apeoesp no dia 13 de abril

Assembleia dos funcionários da Apeoesp está marcada para o dia 13 de abril, a partir das 9h30min., no auditório da sede central (Praça da República, 282). Falta confirmação de liberação do espaço e da dispensa abonada, como prevê o acordo coletivo 03/2010, cláusula 29. Informaremos o mais breve.

Histórico

A Comissão de funcionários desde meados do ano passado tenta obter uma resposta sobre nossa pauta de reivindicações/2011, que entre muitos pontos tenta recompor as perdas salarias de vários anos. Desde então realizou-se uma reunião (em setembro) com o coletivo de administração, onde nada foi firmado e ficou de encaminhar outra reunião, inicialmente seria na primeira quinzena de novembro de 2011, o que não ocorreu.

De lá pra cá, a Comissão cobrou por diversas vezes uma data. E em reposta o secretário de Administração, Professor Odimar Silva, prometeu que esta aconteceria nos primeiros dias de fevereiro e mais uma vez não houve reunião.

Portanto, nós funcionários da Apeoesp devemos nos reunir e atualizar nossa pauta de reivindicações. Pois, como aponta o índice ICV-DIEESE nossa perda salarial é de 5,85%, no acumulado de março/2011 a fevereiro/2012.

Confira abaixo o pedido para liberação do auditório, para fins de Assembleia; As solicitações para reunião da comissão com o coletivo de administração; Resposta do Odimar (16.12.2011); E a pauta de reivindicações (12.05.2011).

































Nenhum comentário:

Postar um comentário